sexta-feira, 28 de setembro de 2012

My Birthday Party + Wedding Anniversary

Dia 24 foi o meu aniversário, 16 anos, super feliz e ao mesmo tempo um pouco triste por estar longe da minha família no meu dia. Mas presente melhor, não existe na face da terra, e principalmente no mesmo dia que completa o mês que cheguei aqui... Como dia 24 foi uma segunda resolvemos fazer um almoço e depois ir  no cinema no sábado pra comemorar, chamei a galera do Brasil de lá da escola, e aqui em casa estava o sobrinho de Edna, Nonoy John e a mulher dele Kim.
Sábado acordei cedo e o cheiro da comida já tava na casa, saímos pra ir no mercado comprar algumas coisas pra decorar a sala de jantar e também fomos em alguns Garage Sales ( depois explico o que é ), por volta de 12:00 horas todo mundo chegou ( todo mundo é muito pontual ) almoçamos comida filipina, noodles e carne, enchemos o ''bucho'', conversamos horrores, rimos, cantamos parabens, e nos entupimos de vez comendo bolo. Depois fomos pro Cineplex no Aberdeen Mall assistir Procurando Nemo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comeram meu juízo pra assistir esse filme ( Né Celina???!! ), só fui porque nunca tinha assistido esse filme e porque era em 3D, e tipo, é muuuuuuuuuuito interessante o efeito 3D, realmente, as coisas vem pra fora da tela, os peixes viam param na cara da pessoa, dava vontade de pegar... Depois do filme fomos dar uma volta no shopping, as meninas saíram cheias das sacolas, eu preferi economizar pra quando for pra Calgary... So, the pictures:

  Kim e John ajudando a decorar, ela está grávida :)







 Edna e Cathyrine cozinhando :D






 Mariana,  Izabela, Celina, me, Lays, Ivanilson, Lucas e Rodrigo, quase todo mundo é de PE que veio pelo PGM, só não Celina que veio de BH por intercâmbio particular, Mineira sôô, very smart!!





 Laura, que tbm é do PGM/PE, Mariana, eu, Izabela e Rodrigo




 Olha como é meu nome aqui, MATTHEW, hahahahaa


 Tio fazendo palhaçada :B




 CARETAAAAAAAAAAAAAAAAA



 No cinema... Ivanilson dormindo ali...

 Jun, Cathcath, Kim, me and Tia

John, Tio, Cathcath, Kim, me and Tia

---------BÔNUS----------

Aniversário de Casamento de John e Kim
E como filipino adora uma musica e uma festa, no Domingo foi a vez de Kim e John comemorarem 1 ano de casamento, veio muita gente, tanta gente que a janta teve que ser no jardim, eu ajudei kim a limpar do lado de fora, decorar e fazer umas bolas de papel pra pendurar do lado de fora, no meio da tarde o pessoal começou a chegar, TODO MUNDO filipino, e a maior, ninguem conversava em inglês, era só em filipino, é tipo, espanhol+inglês+tagalo, é tipo, ''na tai gahchegafetuinagrajaraitaquaquecetubasayonara
buenasyonocompriendocatitasdenada a taghaca'' kkkkkkkk, não, to zuando, mas não entendi bulhufas, é muito rapidooooooo, ai eu e tio Mike ficava sobrando lá no meio sem saber conversar, aí de vem em quando alguém vinha falar em inglês... Era muita comida, e picante, e deliciosa, primeiro eles fizeram uma oração, e depois, musica, conversa, risada e comilança que foi até umas 8 horas, porque no outro dia o povo ia trabalhar, mas foi muito bom, muita gente legal, e eles também são muito legais, me levaram pra alguns lugares e pagaram sorvete pra mim :) A filha dela vai nascer mais ou menos eu Janeiro, e disse que eu ia ser padrinho dela, ai ela me perguntou como era em português e eles ficavam me chamando de compadre, kkkkkkkk E tambem de ''mano'' que e irmãozão em português ou de ''Kuya'' que é o mesmo em filipino. Logo abaixo umas fotos do casamento deles há 1 ano atrás e da festa aqui domingo:



 'Oiaaaa', como Edna e Mike estavam podres de chiques, kkkk

 No Brasil eu já vi cortar a gravata do noivo pra ganhar dinheiro, agora no véu da noiva? Só aqui...




 Kim, Pamella, John, Marizza e eu

 Eu ajudei a decoraaaaaaaaaar




Edna Cozinhando

John cozinhando também















Mike dublando U2, quaaaaaaase que ia morria de rirrrrrrrrrrrrr, kkkkkkkkkkkkk



Anoitecendo...


Meus vizinhos de olho no bolo, eles são muito engraçados, sempre falam comigo, na hora de tirar essa foto eles gritaram ''HI BRAZIIIL''... Eles são gêmeos :D



Angela, filha de uma amiga da familia, legal ela :)

Angela, eu e Jessie, amiga de Angela




SMILE FACEEEE...


This is it... See ya guys!