segunda-feira, 2 de julho de 2012

Slep Test



Slep Test nada mais é que uma prova para avaliar o nível de inglês que todos que vão fazer intercâmbio devem fazer, a prova é aplicada pela agência de intercâmbio e tem geralmente mais de 100 questões, umas de escutar e responder e outras de responder escrevendo. Ainda não chegou a minha vez de fazer o Slep Test, mas enquanto isso estou me preparando, pois a mioria das pessoas que já fizeram dizem que é o teste é básico, se você estiver acostumado a ouvir e assistir musicas em inglês e etc você consegue fazer a prova, como tem muitas perguntas a prova se torna cansativa, mesmo sendo fácil. Também já ouvi reclamações que é muito pouco tempo para responder tudo, mas basta esperar, estudar e confiar, por isso resolvi buscar algumas ajudas de alguns testes para fazer e acabei achando até um modelo do Slep test AQUI outros bem uteis tambem são esses:

No English Test o site é meio bagunçado mas dá compreender aonde fica cada tipo de teste.

E o Lean English Feel Good tambem é muuito legal, os que mais me interessaram foi o de ouvir e responder aqui e o de Travel English que são vários exercícios relacionados a situações em Aeroportos,  Hotéis e Restaurantes.

No Elfnet tambem tem exercicios de Listening e em que achei bem legal para colocar a frase em ordem no Word Order

É isso, como todos dizem a melhor dica é ouvir muuuita musica e assistir muuuuuito filme e seriado ( no meu caso é Supernatural ) em inglês para ficar com o ouvido apurado, até pessoal, bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário