sexta-feira, 5 de julho de 2013

"NOTA: Já em terras tupiniquins" + Decoração de Natal 2012

NOTA: Sim, eu já me encontro no Brasil, na minha cidade natal, muitos perguntaram por que eu não tinha mais escrito nada no blog, a ultima postagem foi antes do Natal do ano passado, ainda quando eu estava no Canadá, o que aconteceu que nos últimos meses o tempo estava pouco e passando rápido, tinha escola, exercícios, e como era fim de ano, tinha tooooodos aqueles eventos e datas especiais que eu não poderia deixar de participar... Eu cheguei de volta ao Brasil no dia 1º de Fevereiro desse ano, 2013, já estamos em Julho, mesmo depois de já estar em casa eu também não quis escrever nada talvez pelo fato de quando fosse escrever iria bater aquela saudade do intercâmbio ou até mesmo achar que já teria perdido a graça de fazer um diário depois de já ter voltado. 
Mas agora eu vou fazer alguns posts sobre as ultimas semanas do intercâmbio até a minha volta, tanto pra terminar o que já comecei e também para refrescar a memória.

DECORAÇÃO DE NATAL 2012

Como o ultimo post foi sobre a primeira nevada e toda aquela emoção de ver os floquinhos de neve caindo do céu e prometi que ia mostrar a decoração de natal da minha casa esse post vai ser sobre a decoração, como eu era o intercambista, e adoro o natal e decorar a casa pra essa época, minha hostmom me deixou livre pra fazer tudo como quisesse, alegando que era pra eu ter a experiência, e valeu muito a pena... aí vai:

"E dezembro tá aí, uma das melhoras épocas do ano, Natal e Ano Novo, com certeza, esse será inesquecível, Dezembro já promete com 3 ou 4 festas yupiiii... Como minha hostmother A-D-O-R-A Natal ela enfeitou a casa na primeira semana de Novembro, e eu adorando mais ainda, e o melhor é que ela deixou eu montar a arvore de natal, fora os pisca-pisca do lado de fora, na cozinha, na lareira, na sala de jantar, nas escadas, no hall de entrada, todooos lugares, é impressionante como a casa fica bonita principalmente olhada pelo lado de fora quando está nevando, todo dia o meu trabalho é ligar as 4985094857204957 luzes que tem aqui, o engraçado é que 4 horas da tarde já está ficando escuro, antes das 5 já está de noite, isso acontece porque no inverno os dias ficam mais curtos... Isso me deixou confuso porque quando eu cheguei ainda era verão, e o sol ia embora às8, 8:30 da noite, agora antes de 4:30 da tarde já está escuro, e muito frio... Como fica escuro mais rápido as luzes ficam ligadas por mais tempo e deixa a magia do Natal durar mais..."


















Aquela tradição de colocar presentes embaixo da árvore.


 Iluminação durante a noite


- Os próximos posts vão ser do Jantar de Natal, abertura dos presentes, festa dos intercâmbistas, 
festa de Natal da Associação Filipina e Festa de Ano Novo.... AGUARDEM!

3 comentários:

  1. hi, i'm a student of English, my dream is to pass the exchange and go to Canada,accepted my invitation to talk face to the best my name is Elida Adile on facebook,PLEASE, I need some advice and I think you are the best person to tell me what I need... HELP ME, PLEASE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, fist of all thanks for visit my Blog, and yep, I accepted you already!

      Excluir
    2. thanks :) I will sign later this year to make next year the exchange ...

      Excluir