segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

I'm alive...

Sim, estou vivo, e mais uma vez o tempo curto e  ocupado não deixava eu atualizar meu blog, recebi até comentários falando que abandonei o blog, isso me deixa até feliz porque aí fico sabendo que estão acessando meu blog e querendo notícias sobre essa experiência maravilhosa, mas enfim, o que importa que aqui eu estou novamente, pra falar brevemente o que aconteceu esse mês e o que estar por vir...

NEVEEE
No começo do mês de Novembro teve a primeira grande nevada, anunciando a chegada de inverno, um dia de Domingo quando acordei que abri a janela do quarto estava tudo completamente branco, tomei café, vesti minha roupa de inverno e corri pro lado de fora pra tirar foto e ter a sensação de pisar e tocar na neve, e como pisar em um monte de cubinhos pequenos de gelo, é muito legal, depois de tirar algumas fotos fui ajudar a tirar a neve do carro e da calçada :

 O que eu vi do meu quarto :)

 Meus vizinhos...
















E TÁ CHEGANDO O NATAL
 E dezembro tá aí, uma das melhoras épocas do ano, Natal e Ano Novo, com certeza, esse será inesquecível, Dezembro já promete com 3 ou 4 festas yupiiii... Como minha hostmother A-D-O-R-A Natal ela  enfeitou a casa na primeira semana de Novembro, e eu adorando mais ainda, e o melhor é que ela deixou eu montar a arvore de natal, fora os pisca-pisca do lado de fora, na cozinha, na lareira, na sala de jantar, nas escadas, no hall de entrada, todooo, lugar, é impressionante como a casa fica bonita principalmente olhada pelo lado de fora quando está nevando, todo dia o meu trabalho é ligar as 4985094857204957 luzes que tem aqui, o engraçado é que 4 horas da tarde já está ficando escuro, antes das 5 já está de noite, isso acontece porque no inverno os dias ficam mais curtos... Isso me deixou confuso porque quando eu cheguei ainda era verão, e sol ia embora 8, 8:30 da noite, agora antes de 4:30 da tarde já está escuro, e muito frio... Como fica escuro mais rápido as luzes ficam ligadas por mais tempo e deixa a magia do Natal durar mais...
 Depois vou postar fotos da decoração aqui da minha casa :D


4 comentários:

  1. Adoro ler as suas postagens Mateus,
    Continue aproveitando sua morada temporária.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Hilmayara, valeu mesmo pela visita. ( Eita, já vi que cresci mesmo, nem chama mais de ''Má'' ) hahahahahahaha
      Bjs....

      Excluir
  2. Oi Victor, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog, as histórias são ótimas! Também fui intercambista, e me identifiquei com muitas coisas que você contou =)
    Tenho um site que reune blogs de intercambistas, se chama “Intercâmbio Blog”. Seria muito legal se você divulgasse seu blog lá! É de graça, na verdade fiz para ajudar futuros intercambistas a encontrar todos os blogs da cidade/país de destino em um só lugar.
    É só acessar www.intercambioblog.com.br e adicionar o link do seu blog.
    Por favor, participe! Com certeza muitas outras pessoas também vão gostar de saber sobre a sua experiência =)
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi, estou bem, e você?
      Fico feliz que você tenha lido e gostado do meu blog, já faz um tempo que não atualizo mas vou começar a postar novamente porque ainda tem bastante coisa para compartilhar e vejo que muitas pessoas se interessam em ler.
      Gostei bastante do seu site, tem muitos blogs legais por lá, já me cadastrei para que o meu seja divulgado.
      Obrigado pela oportunidade, bjs, Victor Mateus.

      Excluir