sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Pátria amada, Brasil!!

Hoje dia 7 de Setembro, o Brasil comemora o dia da sua independência, esse ano virou um feriadão e nem estou lá para curtir, mas to curtindo de longe... Mesmo com tanta injustiça e coisas erradas que vemos no nosso país tenho orgulho de ser Brasileiro, e de mostrar que mesmo com tantas coisas erradas ainda existe um país com pessoas honestas, um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza! Hahaha...
Pra comemorar estou indo pra escola com a camiseta do Brasil! :)

... Passei aqui pra fazer esse post super rápido só pra não passar em branco, na escola está tudo bem, mais conto mais no fim de semana, quando as aulas começaram o tempo ficou menor e as responsabilidades aumentaram. Enfim...
Vou deixar um video de uma musica que adoro, País Tropical de Jorge Ben Jor, mas o vídeo é de Shakira cantando com Ivete Sangalo ( minha divona ) no Rock In Rio que é mais animado e bonito...


BRAZIL!!!!!!

2 comentários:

  1. Estou muito feliz com sua adaptação,nós professores torcemos muito por vc.

    Ontem nos reunimos para cantar o hino da independência e o nacional em frente a capela e Rosana anunciou a abertura do processo de licitação para a construção da nossa ESCOLA e não deixou de citar seu nome e o de Carlos Henrique: "são representantes da nossa escola e do Brasil no Canadá"

    Um abraço e muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que noticia ótima noticia, um sonho sendo realizado tantos pros alunos como para vocês professores, também fico feliz em saber que vocês estão torcendo por nós, me sinto muito orgulhoso de fazer parte da EREM NSPS e de ser alunos de vocês, não sei como mais ainda consigo sentir saudade de vocês pegando no pé da gente, mas sabemos que é pro nosso bem, enfim...
      Ahhhh valeu por colocar o link do meu blog no seu blog!
      Abraços...

      Excluir