terça-feira, 28 de agosto de 2012

I'M IN CANADÁ

Sim, agora é pra valer, cheguei no Canadá, aconteceu muito rápido, mais tão rápido, que eu nem sei muito bem o que e como aconteceu, só sei que aqui estou, muito bem e feliz. Eu passei muito tempo sem atualizar o blog porque eu estava esperando algo acontecer, e como disse, tudo aconteceu tão rápido que eu não consegui nem pensar!!
Na terça-feira, 21 de Agosto eu estava na escola quando recebi um e-mail da CI comunicando que eu ia viajar na Quinta-feira 23, e teria que estar em Recife as 6 da manhã. Meu mundo caiu. Como que eu ia viajar em menos de 24 horas, pra outro lugar, passar 6 meses e não tinha N-A-D-A pronto???????? Não conseguia nem ficar de pé muito menos raciocinar. Logo após recebi o e-mail da minha Host Family, Mike e Edna, falando que estavam muito animados e ansiosos para me receber blá blá blá.. Fiquei muito nervoso, então, imediatamente corri pra casa, mas antes me despedi do pessoal da sala, não aguentei, chorei.
E quando chego em casa, de novo. Ja era tarde, não tinha como resolver mais nada, então tive que deixar tudo para quarta, felizmente ocorreu tudo bem, conseguir comprar e arrumar tudo com a ajuda de muita gente.

Resumindo a viagem de quase 2 dias:
 Cheguei no aeroporto, comprei presentes para a familia, tiramos fotos, Anderson Gomes chegou, tiramos fotos com ele, Carlos Henrique partiu, chorôrô, esperamos, lanchamos, esperamos, imprensa filmou, tirou foto, fez entrevista, esperamos, Eduardo Campos chegou, tiramos fotos, corremos para o embarque, chorôrô, chorôrô, entramos no avião, decolou, lanchamos, dormi, avião desceu, bagunça em Guarulhos, lanchamos, esperamos, troquei o meu dinheiro de Real para Dolar Canadense é muito caro, esperamos, passamos em algum lugar que nao sei o que é, mostramos o passaporte, esperamos, entramos no avião, muito chique, decolamos, lanchei,  dormi, turbulencia e chuva - momentos achando que ia cair - dormi, lanchei, pousamos em Toronto, imigração, medo, perguntas em inglês, consegui passar na imigração, agora estou de verdade no Canadá, esperamos, lanchamos, conhecemos uma mulher legal que é professora, conversamos, aviao decolou para Vancouver, dormi, lanchei, dormi, pousamos em Vancouver, esperamos,esperamos, conversamos, conhecemos mais pessoas legais, lanchamos, decolamos para Kelowna em um avião super pequeno, quase um jatinho, pousamos, conheci minhas coordenadoras locais, lanchamos cookies nham nham, mais 2 horas de carro para Kamloops, passamos por Vernon ( que não é mais cidade que eu ficar, uma longa história...) vimos varios lagos legais, chegamos no centro de estudantes internacionais, onde conhecemos nossas familias, tiramos fotos, fomos pra casa, compramos hamburguer, chegamos em casa, conheci a casa, lanchei, ganhei um bolo de boas vindas, comi, me estufei de comida, conversamos, tiramos fotos, tomei banho, dormi. Ufffffaaaaa...

A Viagem foi muito muito cansativa, não sei como, mas nao tive a sensação de Jet Lag, estou bem agora, muito bem, já fui ver a minha escola, ja fui no Shopping, fiz compras, está tudo muito bem...
Agora vou mostrar algumas fotos da viagem:

Nuñes, eu e meu professor de Inglês

Eu, Nuñes, Walter e Carlos Henrique com a bandeira da escola

Iara, Nuñes, Me. Walter and Emily

Walter's friend, Edla, Me, Dad, Walter and Mom

Mãe, Pai e eu

Nós se amostrando com o Secretario de Educação, kkkkkkk 

Batendo um papo com Eduardo Campos, kkkkkkkkkkkk


No avião...


Em Guarulhos, SP

No aeroporto de Toronto...

Nós e Shameen Adhip, uma mulher que conhecemos no aeroporto de Toronto, muito legal ela.



Já em Vancouver, iam com a gente algum intercambistas particular da CI

Fonte dos desejos ali atrás... hahahaha

Não sei o nome dela, só sei que ela é legal e eu tirei foto dela jogando uma moeda na fonte...

Esperando o próximo vôo -__-

Eu vim em um desse ^^)

O pessoal da CI que cuidou da gente durante a viagem, o nome dela é Liliane, o dele não lembro, kkkkk e tbm tinha Milene, muito legal ela, mas nao tenho foto dela ¬¬


Nossa coordenadora Carool Rimmer, muito legal ela!!!!!!!!!!!!!!!!

Minha Host Family ( Familia Acolhedora ) me recepcionando. Mike e Edna

O bolo que ganhei ''Bem-vindo a sua familia Canadense, Victor. ''



Meu 1º Café da Manhã aqui *-* Ovos, Pão, Bacon e tinha um bilhete de Edna 

Minha Escola, as ulas começam dia 4 de Setembro ;D

Eu horrivelmente ali ¬¬

So... É isso, que tenho pra dizer agora, queria andar um abraço pra todo mundo, meus amigos, o povo da escola, minha familia, principalmente pra Pai e pra Mãe, vcs sabem que estou mais que bem aqui, meu Facebook tem maaaaaaaais fotos, então, é só procurar aqui do lado direito do blog e me adicionar, AHHHH SIM, MINHA CIDADE MUDOU, NÃO É MAIS VERNON, É KAMLOOPS, MAS É UMA BEM PERTO DA OUTRA, EU FIQUEI SABENDO 2 DIAS ANTES DE VIAJAR, UFFF, DESCONSIDEREM O POST QUE FIZ DIZENDO QUE IA PRA VERNON... ¬¬ MAS ESSA CIDADE TBM É PERFEITA, ENTÃO, ESTOU ADORANDO, então, é isso ok?!

SEE YOU!!!!!!!!!!!!!!!


Um comentário:

  1. Mah, muito feliz por você!
    Aproveite bastante essa oportunidade maravilhosa que a vida está lhe dando.
    E quanto as postagens, estou adorando.
    Sempre que tiver um tempinho dá uma passada por aqui,
    vou estar sempre passando para ver esse lindo sonho que você está vivendo.
    BOA SORTE QUERIDO

    ResponderExcluir