quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Reunião na GRE + Passaporte + 1º embarque do pessoal dos EUA


Oi pessoal, eu ando meio ausente aqui ultimamente por motivos superiores, e tambem porque esses últimos dias de ferias foi meio corrido para mim, no dia 24 de julho o pessoal da região se reuniu na GRE de Garanhuns para bater um papo sobre a viagem e tirar duvidas, foi igual a reunião de Recife, mas só com o pessoal da região daqui estavam presentes os alunos, pais, alguns gestores e os coordenadores regionais, Edla Novaes, Adelma Elias e Paulo Lins, a reunião foi ótima, deu pra esclarecer bem as coisas, foi bem proveitosa

 no dia 28 eu recebi um email da agencia de Intercambio que no dia 30 eu ia fazer o passaporte na Policia Federal de Caruaru, foi beeeeeeeeem em cima da hora, mas eu fui deu tudo certo, cheguei na hora certa e vou buscar na próxima semana. Agora é aguardar os passos para tirar o visto, tudo está bem encaminhado, agora é só ter paciência e esperar.

Enquanto eu estou na metade do caminho, os sonhos de outras pessoas já estão se concretizando, o pessoal do 1º grupo dos EUA que também vai pela CI embarcou hoje dia 1 de agosto, eles sairiam de Recife, estão no Rio de Janeiro e só a noite eles seguem para Dallas no Texas para irem para a cidade de cada um.
Eles ganharam kits do consulado, do estado e da agência. Apesar da saudade que já começa a apertar foi  uma festa no aeroporto durante a despedida, todos os coordenadores, amigos e até Eduardo Campos foram se despedir dos meninos.

É bom ver isso tudo e saber que logo mais é a minha vez, o frio na barriga é cada vez maior, mas enquanto não chega o dia é estudar,  estudar e estudar inglês... Logo abaixo umas fotos de hoje, que peguei nas paginas de jornais da net e no Facebook da SE: 

 Pessoal na reunião de pré-embarque em Recife

 Pessoal reunido no aeroporto...

 Na sala de embarque...

 Dentro do avião, claro kkkk (:

 Eduardo Campos comprimentando o pessoal.

 Então é isso pessoal, até a proxima, see yooou, bye (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário