quinta-feira, 16 de agosto de 2012

NEWS

Hi everybody!!!!!!!

E nessa segunda-feira dia 13, mais 40 alunos do PGM voaram atras de seus sonhos, eles saíram de Recife e foram diretamente para Miami onde passaram a noite no hotel ( a base de pizza e farra na piscina pelo o que eu soube ) e no outro dia cada um seguiu para as suas cidades, eu conheço só algumas pessoas dos que foram nesse 2º embarque e que parecem estar se adaptando bem por lá nesses primeiros dias...

Dia 22 e 23 embarcam mais pessoas ainda para os EUA, ainda não houve nenhum embarque para o Canadá, acho que deve ser pelo fato das aulas nos Estados Unidos já ter começado e no Canadá só começa dia 4 de Setembro... Então, antecipadamente Boa Sorte e Boa Viagem pra quem está indo na próxima semana.

Essa semana fui buscar o passaporte, fui ultra barrado na Policia Federal quando cheguei lá porque estavam de greve, mas aí me identifiquei como Intercambista do Projeto do Governo e me atenderam super bem, una!! Fiquei super empolgado quando recebi e já fiquei imaginando o visto do Canadá nele. Eu já tinha recebido os documentos para dar entrada no Visto Canadense e enviei junto com o passaporte, agora está tudo nas mãos da CI, o que me deixa mais aliviado...

Antes mesmo de saber o dia que alguns vão viajar já está rolando as despedidas, essa semana na EREM a gestora e os professores fizeram um momento com direito a bolo, mensagens e entrega de um kit supeeeeer legal com uma mochila com um monte de coisa legal, o momento era mais especial pra Carlos Henrique porque ele está embarcando nos próximos 15 dias... Valeu Rosana e todo pessoal da EREM NSPS!!!

Logo abaixo algumas fotos dos alunos no dia do embarque e os que foram com Beatriz Brenner ( adoro ela, digo e repito ) ao encontro de seus familiares, eu peguei do Facebook dela e no Facebook da Secretaria de Educação, vou ficar devendo a legenda das fotos :P




 




See you!!! Byeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário