sábado, 1 de setembro de 2012

MUSIC AT THE PARK

Ontem, dia 31 de Agosto Edna me levou ao Riverside Park, um parque enorme que tem aqui na cidade, ela disse que durante o verão é muito cheio, principalmente por causa do Music at the Park que é um evento onde quase todas as noites de Julho e Agosto tem atrações de diferentes estilos de musica no parque, começa as 7 da noite e termina as 8:30 quando o sol se põe no verão. Ontem era o ultimo dia, estava muuuuuuuuuuuito frio, o que me fez lembrar do Festival de Inverno de Garanhuns, o clima, as pessoas, as musicas me fez voltar ao Brasil por alguns momentos, eu fiquei muito feliz, as musicas eram super dançantes, teve gente que foi até pra pertinho do palco dançar lá pra espantar o frio. A banda era Earthbound que tocava Pop, Blues, Funky, super animado... O pessoal ia indo embora aos poucos porque o frio estava ficando cada vez maior, mas ficamos até o final, super curti, voltei pra casa bem feliz, realizado e sabendo que eu aqui estou eu, no lugar certo na hora certa, e aqui um vídeo que fiz e algumas fotos:


Fotos:













 The moon :)

 Mãos escondidas no cobertor, elas estavam congelando!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário