segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Rodeio, Barriere.

Eu cheguei aqui no Canadá muito perto de começar as aulas, então peguei o fim das férias e o fim do verão, para aproveitar o ultimo fim de semana fomos em um Rodeio em uma cidade vizinha, Barriere uma cidade bem pequena a mais ou menos 1 hora de carro de Kamloops. Saímos de casa por volta das 11 da manhã, paramos numa loja de antiguidades depois paramos pra lanchar, demoramos um montão pra estacionar o carro porque tava lotado ai conseguimos achar um lugar perto, estacionamos e fomos pro Rodeio.
Foi bem legal, eu achei um pouco diferente dos que eu já fui, porque tem vários tipos de competições, tem um momento que é só de apresentações... Passamos a tarde toda lá, e voltamos sem ter terminado, tava todo mundo meio cansado.
Durante a semana tinha visita na casa, grande amigos de Mike, David e o filho dele Neil Mackenzie de 10 anos, ele são muito legais, David é colecionador ele tem um monte de coisas antigas, rádios, relógios de bolso, miniaturas, um monte de coisa, alem deles a noite veio mais gente pra cá, Clint, Jun Levera, Cathryne, Pamella e a mãe dela que não sei o nome. Foi uma noite de Domingo bem movimentada cheia de risadas e conversar jogada fora, quase uma festa, eles adoram receber gente em casa, fomos dormir meio tarde, até porque essa segunda (03) é feriado aqui porque amanhã começam as aulas aí dão um dia off...
É agora é pra valer, as aulas vão começar, já esta tudo arrumado na mochila, to animado e ansioso pra conhecer novas pessoas... Mas sobre a escola vai ser em outro post em outro momento, agora vou mostrar as fotos que tiramos ontem no Rodeio:

 Essa eu peguei do Wikipédia :P



 Edna




 Eu pendurado no avião em pleno vôo hahahahaha :P



 Loja de antiguidades

Mike

 Rodeio





 HAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAA

 Apresentação de uma família com os cavalos





 Eu, Edna e Mike, a camiseta que ele tá usando foi eu que comprei em Recife de presente, ele adorou!

 Tipo uma corrida, muito engraçado u.u



Edna toda preparada pro evento, kkkkkkkk dá pra ver uma bandeirinha do Canadá ali na minha camisa, eu comprei lá na loja de Antiguidades, tinha muuuuuitas coisas legais *-*

This is it! See you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário