sábado, 15 de setembro de 2012

News + Kamloops Lake + Logan Lake

Semana passada tivemos uma reunião com o pessoal do Programa de Estudantes Internacionais de Kamloops, então tooooooooodos os alunos de outros países estavam lá, gente da Alemanha, Japão, Colombia, China, e claro, do Brasil... Conheci algumas pessoas lá, a reunião foi só pra falar sobre as regras e as atividades do programa, que é parte mais legal. As atividades são muito legais, a que mais eu estou animado é a viagem para Vancouver dia 19 de Outubro onde vamos para o Science World e pro Metrotown Mall, aahhhhh, falando em viagem é provável que nós iremos para Calgary dia 5 de Outubro passar o fim de semana lá weeeeeeeeeee...

No Domingo passado fomos nos lagos mais conhecidos da cidade, só pra sair de casa mesmo, tava um dia quente, ensolarado, perfeito pra passear. Os lagos são muito legais e a paisagem mais ainda, mas nesse post vou colocar só as fotos mesmo, não teve acontecimentos tão relevantes que eu pudesse compartilhar...


 Kamloops Lake


 Edna, eu e Mike






 Edna e Cathyrine, amiga da familia





 Cuidado, pode haver cascavéis nessa área! [AAAAAAAAAA]



Mike, eu e Cathyrine, no Lago Logan
 Olha a cara de Edna de frio, tava vindo um vento MUITOOOOOOOO gelado o-o






This is it! See yaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário